POLÍTICA DE SERVIÇOS
Nesta Página Você terá Assuntos Sobre:
Política de Serviços da Empresa
Esta política descreve as principais formas e informações de nossos serviços e planos de assinaturas. Você aceita essa política e concorda com tal coleta, armazenamento e uso quando usar nossos produtos, serviços ou qualquer outro recurso, tecnologia ou funcionalidade que nós oferecemos ao acessar nosso site ou por qualquer outro meio (coletivamente “os Serviços e Assinaturas da Archirender Studios"). Podemos alterar esta política a qualquer momento, divulgando uma versão revisada em nosso site. A versão revisada entrará em vigor assim que disponibilizada no site. Além disso, se a versão revisada incluir uma alteração substancial, avisaremos você com 30 dias de antecedência, divulgando o aviso sobre a alteração na página “Atualizações da política” do nosso site. Depois desse aviso de 30 dias, será considerado que você concorda com todas as emendas feitas a essa política.
Nome da Empresa - Archirender Studios
CNPJ - 45.724.230/0001-31
Cidade - Petrópolis, Rio de Janeiro, Brasil (Código de Endereçamento Postal: 25665-005)
Endereço Comercial - A Archirender Studios é uma empresa online, portanto não há atendimento local. Todas os contatos com os clientes são de forma totalmente remota e online através dos meios de comunicação como: Telefone (ligações e mensagens), e-mails e vídeo-chamadas (através do Google Meet).
Horários de Atendimento - De Segunda a Sexta das 8h às 18h (Horários de Brasília).
1) Política de Serviços
1.1) Prestação de Serviço - Todos os nossos serviços são prestados de forma totalmente online e com isso, os nossos clientes receberão todo o material do serviço solicitado (imagens e vídeos) também de forma 100% online através de links para downloads.
1.2) Datas de Entrega - Todos os nossos serviços estipulamos as datas de entrega de acordo com a necessidade dos clientes juntamente com a nossa agenda de serviços chegando a uma data comum para ambos os lados.
1.3) Política de Troca - Nós não trabalhamos com o sistema de troca de serviço, depois que o(a) cliente solicita um de nossos serviços, ele terá um prazo limite para desistência deste serviço de acordo com a Política de Cancelamento (1.4) e Reembolso (1.5). Após o Reembolso o cliente poderá solicitar um novo serviço.
1.4) Política de Cancelamento - Após a solicitação de um de nossos serviços, o(a) cliente tem o prazo máximo de 7 DIAS corridos para solicitar o cancelamento do serviço sem custos adicionais e também receberá todo o valor pago até o dia da solicitadação do cancelamento do serviço.
1.5) Política de Reembolso - Após solicitar o cancelamento do serviço (como informado o item 1.4, Política de Cancelamento), nós faremos o reembolso de todo o valor já pago até 2 dias úteis.
1.6) Garantia Legal - São 90 dias corridos e a contagem do prazo de garantia legal do serviço se inicia a partir da entrega do material solicitado, isso é, no momento da conclusão do serviço prestado. A garantia do serviço cobre defeitos e/ou erros visíveis cometidos por parte da Archirender Studios e não cobre erros cometidos pelo(a) cliente como por exemplo: o não envio de informações solicitadas e/ou o não envio de materiais também solicitados. Para acionar a garantia, o(a) cliente deverá entrar em contato com a Archirender Studios informando o motivo do contato para dar início ao uso da garantia. Já o prazo de entrega dos ajustes será de no máximo 30 dias, porém este prazo poderá se estender de acordo com a quantidade e complexidade dos ajustes necessários, desde que o(a) cliente esteja ciente e de acordo com esse prazo estendido, caso seja necessário. Vale ressaltar que não haverá prévias durante o uso da garantia como há ao longo serviço antes da entrega final e conclusão.
1.7) Valores dos Serviços - Os valores finais apresentados nas propostas de investimentos poderão ser pagos da melhor forma de acordo com os Métodos de Pagamentos disponíveis. Para pagamentos como transferência internacional, os valores poderão ter o acréscimo de taxas que podem ser cobradas por entidades bancárias para esse tipo de transferência internacional. Vale ressaltar que nossos serviços não têm valores fixos, eles variam de acordo com a complexidade e necessidade de cada solicitação feita pelos clientes.
1.8) Métodos de Pagamentos - Os métodos de Pagamentos disponíveis para os nossos serviços até o momento são: À Vista (Pix, Boleto, Depósito Bancário ou Transferência Internacional) e Parcelado (Boleto).
1.9) Armazenamento dos Materiais - A Archirender Studios guardará todo o material final entregue e também todos os materiais necessários para a execução do serviço no prazo máximo de UM ano (365 dias) contanto a partir da conclusão do serviço prestado. Dentro deste prazo (365 dias), caso o(a) cliente necessite, poderá entrar em contato solicitando o material final entregue. Para receber este material final, basta informar o tipo de serviço e o mês que o mesmo foi concluído.
1.10) Informações Adicionais - Para todos os nossos serviços há um contrato de prestação de serviço onde o(a) cliente terá de forma detalhada todas as informações sobre o serviço prestado por nós. Antes de iniciarmos o serviço, o(a) cliente receberá o contrato para ler e assiná-lo caso esteja de acordo com todas as informações e termos ali explicados. Estando de acordo, iniciaremos o serviço.
2) Política de Planos de Assinatura
(Sendo Implementado na Empresa)
2.1) Planos de Assinatura - Em nosso site, as pessoas poderão adquirir os Planos de Assinaturas que oferecemos. Todos os nossos Planos de Assinaturas são escolhidos, pagos e adquiridos de forma totalmente online e com isso, os nossos clientes receberão o acesso à nossa plataforma também de forma 100% online.
2.2) Acesso ao Plano - O Cliente receberá o acesso à nossa plataforma em até UM dia útil. Assim que a compra for concluída, o cliente receberá um e-mail de boas-vindas e em até UM dia útil receberá o acesso a nossa Plataforma, o Espaço do Cliente.
2.3) Planos disponíveis - Até o momento são três planos disponíveis e todos eles com o foco em Renderização de Projetos Arquitetônicos. Um plano mais básico (Basic), um Intermediário (Classic) e uma terceira opção que é mais completa (Premium).
2.4) Conteúdos Disponíveis nos Planos - Ao acessar a página dos planos, você verá todos os itens que estão disponíveis em cada plano, podendo fazer comparações e análises entre eles.
2.5) Solicitação de um Serviço Tendo um Plano - Ao adquirir um Plano, o cliente poderá solicitar os serviços de renderização quando precisar (dentro do prazo antes da exiração). Ao solicitar um serviço o cliente passará por todos as etapas de um serviço normal, como mostrado na Política de serviço desta página. A única diferença é que o cliente não irá precisar se preocupar com a parte de custos (pagamento, cancelamento e reenbolso) do serviço, uma vez adquirido um dos planos. O cliente só irá se preocupar com valores nos serviços mesmo tendo adquirido um plano quando solicitar algum serviço que o plano não englobe.
2.6) Para quem são os Planos - Os planos são focados para Escritórios de Arquitetura que terceirizam ou pretendem terceirizar as renderizações de seus projetos. O objetivo desses planos é trazer uma economia no custo dos serviços de renderização de seus projetos, diferente de quando os serviços são solicitados separadamentes.
2.7) Método de Pagamento - O método de pagamento disponível para adquirir um plano até o momento é: À Vista (Pix ou Boleto).
2.8) Prazo de Expiração - Todos os planos de renderização têm data para expirarem após a compra. Após a data limite, o cliente poderá escolher em renovar ou cancelar o plano. Além disso, não são acumulativos. após a data limite, data que o plano irá expirar, os serviços são zerados. O cliente não poderar solicitar os serviços do plano caso não tenha conseguido usar durante o período de ativação do plano.
2.9) Renovação do Plano - Os planos não são renovanos automaticamente, logo próximo da data do plano expirar, o cliente receberá noficações informando o prazo disponível para o plano expirar. Quando chegar na data de expiração, o cliente poderá escolher se irá renovar ou não o seu plano e até mesmo poder mudar o seu plano seja para um superior ou inferior.
2.10) Política de Troca - Nós não trabalhamos com o sistema de troca de planos, depois que o(a) cliente adquire um de nossos planos, ele terá um prazo limite para desistência deste plano de acordo com a Política de Cancelamento (2.11) e Reembolso (2.12). Após o Reembolso, o cliente poderá adquirir um novo plano.
2.11) Política de Cancelamento - Após a adquirir um de nossos Planos, o(a) cliente tem o prazo máximo de 7 DIAS corridos para solicitar o cancelamento do Plano sem custos adicionais e também receberá todo o valor pago até o dia da solicitadação do cancelamento do Plano.
2.12) Política de Reembolso - Após solicitar o cancelamento do Plano (como informado no item 2.11, Política de Cancelamento), nós faremos o reembolso de todo o valor já pago até 2 dias úteis.
2.13) Informações Adicionais - Para todos os nossos planos há um contrato onde o(a) cliente terá de forma detalhada todas as informações sobre o plano adquirido. Além disso, antes de de cada serviço solicitado, o(a) cliente também receberá o contrato para ler e assiná-lo caso esteja de acordo com todas as informações e termos ali explicados. Estando de acordo, iniciaremos o serviço como explicado em Solicitação de um Serviço Tendo um Plano.
3) Política de Vale-Presente (Gift Card)
(Sendo Implementado na Empresa)
3.1) Vale-Presente (Gift Card) - Em nosso site, as pessoas poderão adquirir os Gift Cards que oferecemos. Todos os nossos Gift Cards são escolhidos, pagos e adquiridos de forma totalmente online e com isso, os nossos clientes também receberão o código do Gift Card de forma 100% online.
3.2) Acesso ao Código - Após a compra, o cliente receberá um e-mail com o código para ser usado.
3.3) Formas de Uso - Os Gift Cards poder ser comprados para uso próprio ou para dar de presente para alguém. Hoje os Gift Cards podem ser usados como desconto em nossos serviços onde o desconto será o valor do Gift Card e cada Gift Card só poderá ser usado uma única vez. Além disso, o cliente só poderá usar um Gift Card por serviço solicitado.
3.4) Valores Disponíveis - Hoje, os valor mínimo de Gift Card que o cliente poderá comprar é de 25 reais. Já o valor máximo não tem limite.
3.5) Para quem são os Gift Card - Os Vale-Presentes (Gift Cards) são exclusivos para pessoas/empresas que já solicitam os nosso serviços ou pretendem solicitar algum serviço nosso.
3.6) Método de Pagamento - O método de pagamento disponível para adquirir um Gift Card até o momento é: À Vista (Pix ou Boleto).
3.7) Prazo de Expiração - Todos os Gift Cards têm data para expirarem após a compra que é de 12 meses (UM ano). Após a data limite, o Gift Card não terá mais validade e não poderá ser mais usado.
3.8) Política de Troca - Nós não trabalhamos com o sistema de troca de Gifts Cards, depois que o(a) cliente compra um de nossos Gift Cards, ele terá um prazo limite para desistência deste vale-presente de acordo com a Política de Cancelamento (3.9) e Reembolso (3.10). Após o Reembolso, o cliente poderá adquirir um novo Gift Card.
3.9) Política de Cancelamento - Após a adquirir um de nossos Gift Cards, o(a) cliente tem o prazo máximo de 7 DIAS corridos para solicitar o cancelamento do Gift Card desde que o mesmo não tenha sido usado. Caso o Gift Card já tenha sido usado, o cancelamento não será possível. Porém, se o Gift Card não foi usado, ele poderá ser cancelado e o cliente receberá todo o valor pago pelo vale-presente. Uma outra solução é: caso o cliente não queira mais o Gift Card, ele poderá dar de presente para outra pessoa, basta enviar o código referente ao Gift Card para a pessoa que ele irá presentear.
3.10) Política de Reembolso - Após solicitar o cancelamento do Gift Card não usado (como informado no item 3.9, Política de Cancelamento), nós faremos o reembolso de todo o valor já pago até 2 dias úteis.
Informações de Contato
E-mail: contato@archirenderstudios.com.br
Telefone: +55 (24) 9 9999-3629